terça-feira, 30 de março de 2010

Ta osso...

Nunca pensei em sofrer assim, achava besteira da pessoas, não comer, chorar toda hora, cair em brandos a qual quer momento, acabando com a propria vida por nada .

Mas hoje eu sei como é, sei como dói, sei como é terrivel perder assim, não ter controle da situação, e isso levar você ao fundo do posso, e tão rapido.

Quando seus pensamentos pertencem a um assunto fixamente, e é algo muito triste, e do nada as lagrimas rolam sem que você tenha visto, ouvido, ou se quer pensado em nada, no meio do trabalho, na rua no onibus, no meio do atendimento, inevitaveis lagrimas rolam do seu rosto que ja não tem outro sembrante que não o de dor profunda e sem sentido sem motivo, e essa é a pior parte, não tem sentido, não tem motivos, não tenho o que fazer para parar com a dor.

Ontem foi a gota d'agua, vi minha situação me prejudicar, e ainda mais decidido a acabar com o sofrimento de uma vez, eu caminhava sozinho na chuva a noite pensando em mil maneiras de faze-la, a chuva caia em meu rosto e uma cachoeira de lagrimas se misturavam a chuva, o que fazer, como fazer ?
talvez não va valer a pena, deixar a situação me vencer, abrir espaço pra outro ocupar o lugar que é meu, e como fica os lugares que sou insubstituivel, como meu pai iria sofrer, prefiro eu sofrer do que ser o culpado do sofrimento dele, sei que ninguém amara meu filho como eu o amo, sei que ninguém nem tratara ele como filho, ele é meu filho em que ser meu espelho, sei é muito novo pra compreender a minha situação mas, queria conversar com ele, explicar por que disso tudo.

Hoje de de tarde quando eu acordei, cortinas pretas do meu quarto impediam me de ver o que ah lá fora,
e quando eu levantem e abri vi o sol brilhar vi crianças brincarem, passaros, e tipo tudo aquilo que fariam qual quer ser humano sorrir, como em uma sena de desenho animado, mas que diabos por que estou chorando?
o que á de errado com a minha vida, nada radical aconteceu pra tomar essa decisão, por que você fez isso comigo, por que me mata a cada dia, Deus já tinha me avisado antes me preparado, disse que eu sofreria muitoO e que tudo isso seria muitoO ruim, mas não disse que ia passar, só que Ele seria meu consolo,
NÃO QUERO, não é isso que eu quero, não quero consolo de Deus não quero esquecer, eu quero você .

Deus me ajude

2 comentários:

  1. Brow a sua situação deve estar ruim mesmo, pelo que eu te conheço durante todos esses anos, mal via UMA lagrima cair de seus olhos a nao ser no culto e o ultimo domingo eu te vendo sofrer, sem saber te ajudar,sem saber oque te falar... Me deparo com esse seu post e resolvi apenas falar o que voce ja deveria saber neh...
    Não importa como, quando, onde eu vou estar sempre lah pra te ajuda, pode contar sempre comigoo pra tudo, mesmo q eu num faça muita coisa, ou as vezes te dar a soluçao e só vc conta comigoo e ja ta bom... E a Oração que voce pedia no penultimo post, pode conta comigo =)

    Te amo em cristo brow!!

    ResponderExcluir
  2. Valew Brow, é bom contar com vc, mas como ajuda nesse hora o que eu presiso mesmo é e oração, se vc der me ajudar em oração ja ta ótimo , quanto mais gente encher o saco de Deus derrepente ele ouve lelhor ^^

    Valew Rapha, vc é meu irmão caçua pode contar comgo sempre também

    Te amo em Cristo ♥

    ResponderExcluir