sexta-feira, 19 de março de 2010

Oração Inutil

Sei como são as coisas, sei que terão aqueles que apontarão e dirão que é errado dizer isso, que é a Fé das pessoas e tal, só que esse Blog aqui é o meu espaço, uso ele pra expor o que eu acho que devo, então vamos la !!!

1° Deus criou o Homem e lhe deu o Livre-arbítrio Para que o homem tivesse a escolha de qual caminho seguir.
Mas ainda Tem quem ore pra Deus mover as coisas na vida da pessoa, tipo, pedem pra Deus mudar a vida delas, oram pra Deus forjar o caracter delas, mudar as ATITUDES dalas, '' que absurdo ''
 Eu sei, você também sabe que Deus nos Deus a liberdade de escolha, podemos fazer o que quisermos, sem temer a interferencia de Deus.
Eu sei muito pouco da palavra, mas o pouco que sei eu tento por aqui, pra eu poder entender a mente das pessoas,
Se sabem dessas coisas, então por que as fazem ?
Se iludem achando que colocando nas Mão de Deus a situação vai mudar. não não vai mudar, nada vai acontecer na sua vida se vc não fizer por onde acontecer
A biblia Diz que Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para se arrependa, mas Deus me disse que quem promessas pra mim.

Eu tenho promessas, promessas grandes e fortes, Sei que é verdade, e sei que vão se cumprir,
Mas ja fazem mais de Trez anos que foram reveladas a mim.
Então Deus mentiu ?
Eu não to pronto pra receber as Bençãos de Deus ?
Eu to em Pecado e Deus bloquea minhas Bençãos ?

Eu prefiro acreditar que eu naum tenho cumprida as promessas de Deus na minha vida, por que eu não fiz por onde as mesmas, e não tenho feito nada pra que acontesa o que Deus disse que vai acontecer, e só fasso ao contrario, isso torna dificil aconteser o que Deus Quer pra mim né  ?
Uma vez eu ouvi o Pr. Cristiano Pesso dizer: ''Se você não quiser, Nem Deus muda a sua vida''

Deus Nunca vai interferir no Seu Livre-arbitrio, Nunca mesmo
A escolha é sua, os caminhos estão todos ai, só escolher
Eu lembro ja ter posta algo sobre os caminhos e as consequencias, é fácil saber o que fazer para se ter as bençãos de Deus. Ora pra Deus, e pede pra ele te revelar ''em espirito'' o que Você tem que fazer para seguir um caminho certo, pra Deus te dizer o que você deve não fazer .

As Bençãos de Deus estão todas liberadas pra você no mundo espíritual, esperando você tomar posse, tomar posse eu digo Carnalmente, não só espiritualmente

Ta eu sou muitoO racional, me falta espíritualidade, mas isso eu acho uma coisa distante da realidade, eu vivo no mundo real, vivo em um corpo, não sou fantasma, preciso ter o que eu quero em vida, após a vida isso é outro detalhe, outra faze, conteúdo pra outro Post.

Sei que você tem sua opinião sobre isso, e sei que muitos podem discordar de mim, comentem, (euamocomentarios)

Deus abençoe a todos

2 comentários:

  1. Graça e Paz!

    Parabens pela sua mudança, glorifico a JESUS CRISTO por isso e fico muito feliz!

    Ah, desculpa cara, eu acesso os blogs raramente kk, tenho q tomar vergonha na cara e voltar a escrever. Vc pediu meu msg em um comentario bem antigo né? Algo assim? Add aí jesusna_veia@hotmail.com

    Quanto a sua racionalidade, não há nada de errado em ser racional e ser cristão, pelo contrario, leia Rm 12:1, e dou dicas de lituras como G.K Chesterton, C.S Lewis, Philip Yancey, Brennam Manning etc. O Cristianismo de hj precisa de bons pensadores, q JESUS CRISTO te abençoe

    Abração, parece q finalmente vc encontrou uma ponte que não pode queimar, um caminho q não pode destruir^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigadu pelo comentario, confeço que essa passagem falou muito ao meu coração,

    ja ta add, esse blog é novo e eu ainda tenho muitas ideias à postar aqui, Espero que leia e não esqueça de comentar

    Deus Abençoe

    ResponderExcluir