sexta-feira, 26 de março de 2010

Atende Pai Minhas Suplicas

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.
Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade,
E te mostrar os meus maiores sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

Para me curar,
Para me ensinar
O caminho que devo seguir.
Podes me usar Senhor,
Como Tu bem queres...
Abro o meu coração


(senhor eu te Imploro, me derramo aos seus pés, te peço que venha com provisão, com conhecimento, me ensina me cura, me devolva a autoridade que eu tinha, me da estrategia pra vencer o inimigo, repreender as afrontas do inimigo contra minha familia, preciso da minha autoridade espiritual de volta, precizo reestruturar minha casa, preciso das ferramentas certas pra vencer o inimigo que vem atacando com furia pra cima da minha familia, preciso de Senhor do meus lado nessa batalha Pai, me levanta como guerreiro E ME USA COMO TU BEM QUERES )  

Deus me abençoe ...

2 comentários:

  1. Orem por Mim, orem pq o Inimigo tem ido longe de mais....

    ResponderExcluir
  2. Maninhu.... vc esta prestes a ir para o Reencontro, o inimigo não quer isso e vai atacar em todas as areas da sua vida para que vc não vá...

    Vou orar por vc e pela sua familia ....

    te amo...

    '' vc é forte e sabe disso, Deus esta contigo e vc tbm sabe disso. ''

    ResponderExcluir