segunda-feira, 22 de março de 2010

Se sua vida ta um INFERNO a culpa é sua.

Opinião baseada no que eu intendo.

Como pode ter pessoas assim, pessoas que frequentam igrejas, dizima, fazem parte de ministérios, tomam ceia, leem a Bíblia, e até minístam, Mas a vida dela ta um INFERNO.

Por que esse tipo de gente é assim entendem a palavra de Deus, e até tentam pratica la, mas em todas as áreas da vida delas Caos total.

Esse tipo de pessoas, da maioria acomodada, acham que a culpa de tudo é sempre de outra pessoa, não assumem os próprios erres, se esconde atrás de uma ilusão, vive a vida dos outros, pois não gosta da própria vida, se distrai com coisas banais, destrutivas, e influenciadoras como a TV, só pra esquecer os problemas, disviar o foco da propria vida que é um INFERNO, e se fazem de vitima da cituação que ela mesma criou.

Isso só as fazem regredir, essas pessoas , com essas atitudes, nunca vão progredir na vida, pois se as coisas não vão como elas querem, simplemente se jogam no sofá, ligam a TV pra fugir da realidade, isso só vai distrair não vai resolver o poblema, e fica la murmurando, e reclamando da vida ;

Como minha vida é ruim, como eu sou poble, como meus sentimentos são bagunçados, E ETC...

Isso sem contar que justifica as suas derrota com as derrotas dos outros, justifica seus defeitos com os defeitos dos outros tipo comparando pra justificas, para que no subconsciente ela posso se sentir menos culpada, pra esse tipo de a Justificativa faz parte da rotina.

mas o pior é o CONFORMISMO

é a pessoa dizer na maior naturalidade : John Kennedy

'' O QUE EU POSSO FAZER, EU SUO ASSIM...'', '' EU NASCI ASSIM VOU MORRER ASSIM '', ''É O MEU JEITO VOCÊ TEM QUE SE ACOSTUMAR''

Isso se chama Conformismo e como dizia, John Kennedy:

'' ... O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento ... ''

Então vou dar uma dica pra quem se indentificou com esse tipo de pessoa, concelho dado, não precisa ser seguido:

(Toma vergonha na cara, e muda de atitudes) ou ( Se joga na frente do Moca )


Deus abençoe a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário