sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jejum, Oração, Sacrificio e SANTIDADE .

Conversando com uma amiga na igreja, ouvi falar em um jejum de Coca-Cola, um jejum que priva a pessoa de tomar exclusivamente esse refrigerante, eu acho que jejum é pra matar a carne e fortalecer o espirito, com um sacrifício, Jesus ficou 40 dia e 40 noites sem comer nada, tipo, mas é Jesus não da pra comparar...

Agora fazer jejum de refrigerante mesmo se for generalizando qual quer refrigerante mesmo se for 1 ano ainda acho que nem sacrifício é. Jesus fez um sacrifício por nós, Foi massacrado na cruz por nós, foi submetido a pior tortura existente e foi morto. Um sacrifício que Ele fez para livrar a sua alma da condenação eterna, e você acha q fica um mês sem toma Coca-Cola é sacrifício =/.

Vamos levar o Evangelho mais a serio, jejue sim, mas direito, faça um jejum com muita oração a todo o momento meditando na palavra de Deus dia e noite, em total santidade, e focado na sua vida espiritual, Não grite aos quatro cantos dos mundo o seu jejum, ele é espiritual, e faça o jejum que lhe for um sacrifício verdadeiro, se abstenha se prive do que lhe faz mais falta, do que faz falta não do que gosta, e o mais principal, SANTIDADE.

Eu não sou exemplo para isso, uma vez que me sugeriram um jejum eu fiz com um grupo era um jejum fraquinho e não senti diferença, então fiz um verdadeiro jejum.

Meu jejum foi me privar de Internet, de chocolate, de refrigerante, de pão, e o pior pra mim na quela época me dedicar a santidade total, por dois meses ÔÔ.

Pois é não aguentei nem uma semana =/, então ore faça com consciência não por impulso, por obediência a palavra e Deus Te recompensará


Deus Abençoe a Todos .

2 comentários: