segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ferramentas de Deus nas Mãos dos Homem

Oi, em primeiro lugar gostaria de agradecer aos que lêem esse blog, aos que comentam, e reconhecem a seriedade desse trabalho. Esse Blog é uma ferramenta dada por Deus para eu desenvolver a vontade dEle aqui.

Mas ainda tem gente que não entende assim, embora seja evidente o real objetivo desses post’s, ainda tem quem diga que é pra eu me auto-promover, chamar a atenção ou outros termos ai. Tem quem diga que internet não é de Deus, e se expor nela é pecado. Eu digo que se usada com um bom objetivo, ordem, na direção que Deus indicar e com decência, não é pecado.

A palavra de Deus diz em Êxido 14. 16 E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.

Moises não sabia como fazer mas sabia que tinha que fazer algo, no coração dele tinha a vontade de ajudar, o objetivo dele era fazer o que Deus mandou. O que Moises Tinah nas mãos era um cajado, o que eu tenho agora é um Blog, o Objetivo é o mesmo, fazer a vontade de Deus, Moises libertou os filhos de Deus, eu vou no nome de Jesus libertar, curar, salvar, tudo para honra o gloria de Deus.



 Então Deus me mandou alcançar vidas, e me deu uma ferramenta para ajudar, e eu vou usar dessa ferramenta da maneira que Deus mandar até quando Ele achar melhor, e me der outra ferramenta e eu servirei o Senhor até o ultimo dia da minha vida.




Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário