sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Segredo é a Santidade ...

Deus tem me tocado a cada dia nesse ponto, não tenho duvidas que seja pra eu vigiar, mas o que vem a mim da parte de Deus, repasso a Você.

Basicamente existem esses dois lados no espiritual, os Crentes e os não Crentes, os Salvos e os Do Mundo.
Sim por que só Crente vai ser salvo. A palavra de Deus diz em. João 14, 6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim 

Ou seja só através do Evangelho de Jesus seremos salvos, mas paralelo a esses dois tipos de pessoas há um outro tipo: O morno. é a pessoa que esta em cima do muro, o cidadão que não sabe o que quer, ta na igreja mas não paga o preso pela salvação. Você sabe o que Deus sente por esse tipo de gente ?
Apocalipse 3, 16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.  


 Deus Tem nojo de gente assim. Não deixe Deus sentir isso de você, seja 100% Jesus, só ele é salvação 
estando em santidade você vira uma arma poderosa contra o inimigo, independente de ministério ou chamado.

Santidade é o segredo, se você quer ganhar vidas, SANTIDADE, se quer Pregar para o mundo, SANTIDADE, se quer tem uma banda reconhecida mundialmente, SANTIDADE é a palavra dessa nova geração. E você não pode ficar de fora, se for assim vai ficar para traz quando Jesus Volta.

Mas a Santidade é algo que tem que ser vivida diariamente, temos que pagar o preso da salvação todos os dias, e viver na presença de Deus  meditando na palavra dia e noite.




''Senhor, hoje eu tomei essa decisão, e quero viver todos os dias essa decisão, quero andar na tua vontade, quero fazer a sua obra e quero te adorar, e sei q a unica coisa que o Senhor me pede é SANTIDADE, eu quero ser santo, conto com a sua Graça Amem ''












Deus abençoe a todos .

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH !
    Frank esse eu gostei.
    principalmente quando cita "Santidade é o segredo, se você quer ganhar vidas, SANTIDADE, se quer Pregar para o mundo, SANTIDADE.

    e isso ai geração de adoradores de servor em busca da santidade !

    ResponderExcluir