sexta-feira, 9 de julho de 2010

O que vale é a Eternidade.

*

"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda  que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá  eternamente. Você crê nisso?'". João 11:25-26

Muitas pessoas que se dizem Cristão, que se concederam salvos por serem Crentes, que confessam a fé em Jesus, que lêem a palavra de Deus e acreditam nas escrituras.
Mas só seguem o que querem, vêem o evangelho de Deus como um Menu, abrem a bíblia e escolhe o que acha melhor para si.
 O evangelho do Reino de Deus é uma obra completa e não é um menu, é um manual de instrução para uma vida boa na terra e principalmente, para um vida eterna com Deus.
  
Nunca devemos esquecer que Deus nos deu liberdade para andarmos em qual quer caminho que escolhermos, e Deus não vai nos tirar do caminho errado se não quisermos.
Também nos deixou dois testamentos com todas as estratégias para nos manter no caminho da vida eterna.




Lembrando que o que vale na vida é a eternidade,nada nesse mundo é melhor que a vida eterna com Deus
Pois o Que o que aproveitará o homem que ganhar o mundo e perder a sua alma.

Pense direitinho ai nesse momento, e se Jesus Voltar agora ? o que voce vai pensar, não quero saber o que vai fazer, nem se vai ficar ou se vai para a glória, quero que pense qual será o sentimento que brotará no seu ser, o vai pensar quando Jesus voltar? 

seria algo assim:

Logo agora logo agora que eu tinha tanto pra realizar..., mais tinha que ser agora que eu arrumei um bom emprego..., logo agora que eu to namorando serio..Poxa Jesus tinha que voltar agora que eu planejei meu projeto de vida, 

Cada um de nós devemos buscar mais de Deus, ler mais a palavra, estar em santidade e prontos para quando Jesus voltar por que se dependermos de certos lideres (tamolascado)

As igrejas no geral, estão muito divididas, os homens de Deus não estão unidos para ganhar almas para Deus, eles se separaram e estão concorrendo para ver quem tem mais membros, para disputar quem abre mais igrejas usando a mesma para ganhar dinheiro não vidas para Jesus.

Estão de Olho nas coisas da Terra, e esquecendo das coisas de Deus, estão focados nas coisas erradas, o foco deve ser a vida eterna e não as bençãos nessa terra tudo o que passamos aqui na terra é passageiro é transitório nada desse terra levaremos, então se concentre em estar preparado para a volta de Jesus, deixe que as bençãos virão atrás de você pelas suas boas obras.


Dedique sua vida a Deus, foque em Jesus, e na vida eterna com Deus, tenha como base a palavra de Deus, lembre se que o que vale é a eternidade.


Deus abençoe a todos .



3 comentários:

  1. Muito fera e tocante cada post me supreende

    isso awe quandu cresce keru ser kinem vc *_* hsuahusha ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo o seu post, estou surpreso cara! Continue assim, firme e forte na presença de Deus que você vai ser honrado em nome de Jesus

    Abraço

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Que a cada dia vc deixe Deus fazer a obra através da vida,pode ter certeza que Ele vai continuar te capacitando...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir