sexta-feira, 9 de julho de 2010

Confio em ti.

*

Em primeiro lugar, escrevo aqui o que Deus manda. Independente de pra quem seja.
essa é para mim

(Confia em mim) foi o que Deus me disse, mas como é complicado, como é difícil confiar em Deus quando nem eu sei o que Ele tem pra mim .
Confiança eu tenho em Deus mas o que Ele tem pra mim é um mistério

De joelhos clamando a Deus pela minha vida Ele me disse ( Confia em mim ).
Sei que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, mas também sei que Ele realiza os desejos do meu coração

Sei que meu coração ta machucado, e muitas coisas que eu desejo não são segundo o coração de Deus, ai fica muito difícil mas, CONFIO EM TI .

A palavra de Deus diz: o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... (confio em ti)
Também diz que os ultimo serão os primeiros... (confio em ti)
diz que verei sinais, prodígios, maravilhas e milagres... E que Todo o joelho se dobrarátoda língua proclamará que Jesus Cristo é o Senhor...
E diz que por onde eu passar abençoado será... e que se a minha vida estiver em ti e a palavra de Deus estiver em mim, então eu posso pedir o que eu quiser que me será dado.. EU CONFIO EM TI SENHOR .


Mas não pelas tuas promessas e sim pelo teu amor por mim. 


tanto amor que enviou o seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não morra mas tenha vida eterna... isso que é amor, por isso que confio em ti Senhor .




Deus abençoe a Todos .

Um comentário:

  1. NOSSA CURTI MUITO ESSE POST FALO COMIGO TBM..
    ME SURPREENDEU MSM =) BJ.. AMO VC ! ^^

    ResponderExcluir