segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha Família Protegida ...

Orando na madrugada de sexta para sábado, tive uma conversa com Deus, conversamos muitooO,
Falei pra Ele tudo o que eu sofria, tudo o que eu estava perdendo, e Ele me disse: Calma muita coisa ainda vai acontecer.

E hoje eu recebi uma noticia que não me agradou nada, mas já estava preparado para ouvir isso, e ler isso, então chorei pouco; Eu agora perdi, sei que perdi mesmo, mas Deus me deu um palavra, esta no livro de


Lucas 15.8 Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida

Isso uma parábola Muito fácil de entender, e que aposto que você já ouviu muitas pregações sobre ela, mas foi a que Deus me deu

Eu entendi que quando se perde algo de valor na nosso família, muitos agem com sentimentos errados, sentimentos que não trarão o que foi perdido de volta.
Se sentem inferiores: achando que por ter perdido, é o pior de todos, que a sua vida sempre foi assim, que não vale a pena lutar por isso.
Sentem abandonados: no caso de ter perdido alguém, achando que a culpa é sua por ter perdido, achando que não deus o valor devido, e se torturam
Sentimento de Revolta: ficam com raiva, e descontam a raiva maltratando outras pessoas, quebrando coisas, chutando tudo.
e são esses sentimentos, e muitos outros do mesmo tipo, que não são os que essa mulher teve, ela encontrou a Dracma perdida, ela teve o que se perdeu de volta.
E qual foram as atitudes dela ?
Ela acendeu a Candeia, (Vaso de metal ou de barro que se suspende por um gancho à parede, que serve para iluminar), Claro como ela iria enxergar no escuro?
A palavra de Deus diz Que Jesus é a Luz,(não to falando do modelo ex da madona não)
To falando de uma Luz sobrenatural, uma luz para clarear suas ideias, iluminas seu espirito, curar sua alma, e te mostrar a direção( a direção é Deus )
Mas não foi só isso que ela fez, ela acendeu a candeia, e Varreu a casa toda, cada detalhe.
Eu imagino que era de noite pra ela ter acendido a luz, então eu penso, essa dracma era muito importante para ela, pra fazer um apessoa levantar a noite da cama, ligar a luz, e varrer a casa toda cada detalhe.
Se você perdeu algo na sua família, perdeu o respeito, perdeu a autoridade, perdeu o amor, perdeu a compreensão, a dignidade, a fidelidade se você perdeu na sua família algo que faz falta
pare agora e acenda a luz, e limpe toda a sujeira.
Limpar a sujeira significa: Reconhecer os erros, achar os problemas, fechar as brechas, desviar dos pecados, parar com as coisas que prejudicam a família.

se você perdeu algum dos itens que eu citei ou algum que eu não citei, faça isso, busque a luz de Jesus, ele te ajudara mostrando a sujeira, mas quem vai limpar é você,limpar tirando todo o pecado, as más condutas, as infidelidades, o orgulho, a desonrar, fofoca, a maldade e tudo o que atrapalha a felicidade da família de jesus.
Ele vai abitar na casa ''limpa'', mete-la limpa é responsabilidade sua .

Por que eu falo tanto sobre família... acho que é por que é um ministério criado por Deus, o primeiro e o maior, na minha opinião o mais importante, a bíblia começa com um casamento, criação de uma família no Eden, Deus foi quem celebrou o casamento de Adão e Eva, a a bíblia termina em um outro casamento, o de Jesus com a Igreja

Por isso eu peço a Deus todos os dias que abençoe as famílias da Terra e a minha também, abençoe o Meu casamento, Coloca senhor uma muralha protetora em volta da minha família, e Nos protege Pai ...


Deus abençoe a todos

6 comentários:

  1. Maninho...

    Cada vez que leio o seu blog me surpreendo mais e mais...

    Seus ultimos poosts estão perfeitos...

    Deus conversa muito com você, e você esta sabendo ouvi-lo, mas lembre-se você não é errado em tudo, as coisas acontecem não apenas por culpa sua... não pense que tudo esta partindo das suas atitudes, independente da situação.

    O que esta claro e visivel, é que você, masis que ninguem esta lutando, buscando, batalhando contra céus e mares para que seua vida seja posta no lugar... e pode ter certeza ... Deus vai te recompensar...

    Ele mais que ninguem esta vendo sua lutas, suas lamentaçoes, suar oraçoes....

    Mas pode ter certeza também, que quando você estiver por cima ( coisa que n vai demorar ) a causa das suas oraçoes, das suas noites sem dormir, dos seus choros... será a primeira a ir atras de você... por que ela vai ver o quão bom e especial você é....

    Te amo maninho sempre e sempre.... s2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Jessica, agradeceria se você limite-se a comentar a respeito do post, qual quer outro assunto não é qui que se trata, ou então nem comenta, Ok ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Jessica, agradeceria se você limite-se a comentar a respeito do post, qual quer outro assunto não é qui que se trata, ou então nem comenta, Ok ?

    ResponderExcluir