segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como é dificil aterrar um abismo ...

Sabe a queles dias que você inverte muito em uma área, e acaba tendo muitoO prejuízo? Pois hoje foi um dia assim pra mim.

Fiz de tudo pra dar certo, lutei e corri pra dar tempo, de moto pra cima e pra baixo, tentando resolver o maior numero de coisas no dia da minha Folga, Mas não por que, no fim de tudo quando chego em casa com a minha esposa pra fazer um lanche, parece que o mundo se volta contra mim, e tudo começa a dar errado, coisas que nem eu sei como explicar, mas e fiz tudo certinho, broncas, cobranças da parte dos meus pais, um estres da parte da Jessica, não quis conversar, não quis nada, não cedeu um milimetro na minha tentativa frustrada de um acordo de Paz.

E eu mantendo a aparência de que tudo esta bem, sem entender por que de tanta maldade comigo, o que eu tenho feito de errado, por que minha vida ta assim, poow

Quando eu fui levar a Jessica em casa, fui bem de vagar pensando na vida e tudo, quando distraído bato em um buraco e fura o pneu traseiro da moto, e a Jessica pedindo pra eu correr mais, pra ela chegar logo em casa, quando eu vou ultrapassar um carro, ele sem ver avança na minha direção e eu bato nele, e mesmo assim em quanto eu vou parando a moto pra ver o que aconteceu ela me bate e grita comigo pra eu ir embora logo, por que ela quer chegar logo em casa :(
Isso acabou comigo, tudo dando arredo pra mim, e ela faz questão de me xingar por eu estar mau, por eu ter ficado muito triste com tudo isso, pneu furado, todo cheiro de dividas, com a corda no pescoço, com minha situação sentimental uma tragedia.

Ja vi o meu pai nessa situação, e foi muito mau pra mim ver isso, ele estava em uma fase péssima da vida, muita dividas impagáveis, refinanciamentos não pagos, bens sendo confiscados por financeiras, e em um dia mau desses, algo que eu não lembro direito aconteceu, e ele caiu em lagrimas desesperadoras por ter perdido toda a situação de controle, e nessa hora, minha mãe abraçou ele, o beijou, chorou com ele, e tentou acalma lo, foi muito difícil ver isso, Mas hoje eu passei pela mesma situação, e o que a aconteceu comigo, ela olha na minha cara, tira sarro, grita dizendo para eu parar de drama, e ir logo embora da frente da casa dela.

Sei que tem um abismo entre nós, eu luto para acabar com isso, mas nada resolve, tento fazer o que eu posso peço pra Deus fazer o que eu não posso, mas parece tudo muito sem resultado, vou continuar lutando 
O que impede de andar pra frente, é a direção que você escolheu, se um abismo separa a gente, quem fez a escavação não fui eu, mas vou continuar aterrando até chegar no seu coração, vou enchendo de terra, aos pouquinhos de pá em pá, sei que a minha pá é pequena, e parece que nunca vou conseguir, Mas Jesus ta me ajudando e a Pá dele vixi é enorme, e quando Deus quer ele junta e não tem abismo q fique entre nós, a Fé move montanhas, 

te amo Jessica



Deus abençoe a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário