quinta-feira, 8 de abril de 2010

Família, Santidade e Amor

Esses dias Deus tem me ouvido diariamente quase 24hr por dia, tem ouvido cada detalhe dos meus sentimentos, tem sentido cada dor do meu sofrimento, tem visto cada gota de lagrimas derramada por mim, tenho enchido o saco de Deus; Por que descobri que onde eu não posso resolver só ele pode, onde meus braços não alcançam os dEle alcançam, onde meus olhos não podem ver, os dEle podem, e quando o assunto é espiritual eu posso interceder com a autoridade do nome santo de Jesus, quando eu tiver em santidade, portanto me fiz santo, não à área na minha vida que eu não esteja vigiando e me corrigindo, para eu ter mais autoridade. 

Eu descobri que a Família é o ministério que Deus mais ama na terra, e que é também consequentemente o mais atacado pelo inimigo, portanto, eu acredito que Deus esta me moldando, preparando, fortalecendo, e cuidando da minha família em quando eu passo por todo esse processo.

A família começa com o casamento. Quando Deus criou Adáo e Eva, ele revelou seu plano básico para o casamento em Gênesis 2:24  diz :"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne"
Este plano é claro. Um homem ligado a uma mulher. Milhares de anos mais tarde, Jesus afirmou que este ainda é o plano de Deus. Ele citou este versículo e acrescentou Mateus 19:6: "Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem" . Este casamento é uma relação para toda a vida. Somente a morte deve cortar este laço.

e eu acredito que a importância  da família não deve ser ignorada, marido e mulher pais e filhos, uma casa que serve ao senhor, não pode estrar nas mãos do Diabo, se você deu Brecha o inimigo vai atacar.

Busque santidade. 
Santidade é estar limpo perante a Deus, ser Fiel aos mandamentos, e ter amor no coração, conhecendo Jesus como muitos conhecem, sabemos que ele foi o único santo entre os homens Tendo como atitudes o amor pela humanidade, claro que não precisa ser obcecado nisso, mas tendo amor, já é um bom caminho, não querer para os outros, o que não quer para si, que eu nunca queira pra você o que eu também não quero pra mim é assim, tem que ser assim.

e mesmo em santidade, mesmo com todo amor que eu cinto, mesmo com pessoas que querem o meu bem o bem da minha família orando por mim, eu orando quase 24hs por dia, buscando a Deus de todas as maneiras possíveis, por que Deus ainda me deixa sofrer assim, nunca sofri tanto em toda a minha vida, não to dizendo isso pra alguém me ajudar, nem pra sentirem dó de mim.

To dizendo isso pra que todos que si importam comigo saber que estou sofrendo, e quando me verem vitorioso, Vão saber o que foi que eu fiz pra isso acontecer, 

Santidade, Amor e confiança em Deus  .

pois só assim Deus vai me abençoar e a minha família  


( Ó Deus do meu louvor, senhor dos exércitos, Pai querido Pai amado, em tuas mãos entrego minha família, na tua dependência eu estou agora, o Senhor tem ouvido minhas suplicas desesperadas por um milagre, tem visto o meu sofrimento e dedicação a santidade, sei que o Senhor tem muitas promessas na minha vida, e sei que serão cumpridas em nome de Jesus, mas hoje Pai, peço uma atenção a mais pela minha esposa, senhor que as atitudes dela sejam de acordo com a tua vontade e que cada passo que ela de seja na tua direção, que ela faça o que diz querer fazer, buscar a tua face Senhor ) 



 Deus abençoe a Todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário