sábado, 4 de setembro de 2010

Deus me surpriende a cada Dia .

Nunca me senti assim em toda a minha vida, tão vulnerável, tão fraco, incapaz.

Rompi três ligamentos do joelho esquerdo em um acidente de moto, não que isso fosse tão trágico assim, nem que doesse tanto, mas me fez ver como nossas vidas são frágeis, podemos estar bem, saldáveis em um momento e por um descuido um acidente pode nos tirar a vida, ou no meu caso deixar debilitado.

Mas o que mais me magoou foi querer ser útil e não poder ajudar, passei o fim de semana assim para baixo, por ser niver da minha tia e eu não quis preocupar ela nem ninguém, então não deixei transparecer meu real estado de espírito.

Mas domingo passado quando fos a igreja, e o culto foi mais uma vez maravilhoso, dava pra sentir, o bispo entregou o controle nas mãos de Deus e o espírito santo fez valer a pena, só que no final, quando o bispo chamou os jovens la na frente, eu pensei comigo, 'não vou descer la, pois não posso força-o joelho e sei como é quando o espírito santo me pega de jeito' então fiquei la em cima em pé observando.

Quando dei por mim, estava olhando e me maravilhando com a plenitude de Deus em todos e comecei a chorar muito e chorar sem calsa aparente, não sabia se por emoção ou por saudade, mas esse momento me fez lembrar de uma outra vez que isso aconteceu, no meio do louvor

Pr. Rodrigo ministrava, na época ainda não era pastor, e eu chorei muito também, chorei demais, incontrolavelmente, não pude conter as lagrimas por mais que eu tentasse, eu chorava de verdade e nessa ocasião meu primo estava ao meu lado e me abraçou, nessa hora eu estava me acalmando, mas ele começou a chorar também, e eu mais ainda e isso durou uns dois louvores.
Pr. Rodrigo ministrava, na época ainda não era pastor, e eu chorei muito também, chorei demais, incontrolavelmente, não pude conter as lagrimas por mais que eu tentasse, eu chorava de verdade e nessa ocasião meu primo estava ao meu lado e me abraçou, nessa hora eu estava me acalmando, mas ele começou a chorar também, e eu mais ainda e isso durou uns dois louvores.
Nesse domingo que passou quem estava ao meu lado, eu não sei, mas me abraçou e disse o que Deus mandou dizer e adivinha só ... mais lagrimas inesplicaveis rolavam no meu rosto, eu estava suando muito e chorando demais quando o culto já avia terminado e meu tio e tia junto com a mãe da Thata me abraçaram e ela me disse ''Deus é com tigo.'' Me lembrei do estado que eu estava quando entrei na igreja, e me senti diferente nessa hora, me senti especial, me senti filho novamente, eu percebi que Deus tem um carinho muito especial por mim.

Muito obrigado Senhor por me amar mesmo eu não merecendo mesmo eu não sendo digno de na sua presença estar obrigado por me amar *
Deus abençoe a todos



Deus abençoe a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário