quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minha Religião Não Permite ...

Durante muito tempo tenho ouvido essa frase, tal frase que virou bordão, usada pra tirar sarro, fazer piadas, mas é um assunto serio.

Uma vez com um amigo da escola, a muito tempo atrás, fiz uma pergunta sobre a novela pra ele e ele me respondeu, não assisto tv, na hora ache que ele fosse pobre e não tivesse tv mas ele completou a resposta com a frase que eu ouviria pela primeira vez na minha vida .

MINHA RELIGIÃO NÃO PERMITE .

Na hora não tive reação negativa nem positiva, fiquei indiferente sobre isso e não questionei e falei: a beleza então.

Hoje eu sei como isso afeta o evangelismo no geral, sei como isso prejudica, sem querer rotular um responsável, uma denominação errada, mas como cada pessoa tem um pensamento diferente é obvio que tenham igreja diferentes, com doutrinas diferentes, e seguimentos diferentes, mas nem uma pode fugir do principal proposito, o chamado universal, o ministério que Deus entregou a todos, que é :


Ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.


Jesus Salva, Jesus Liberta, Jesus Cura, Jesus é o Caminha a verdade e a vida, Jesus é o segredo para a vida prospera, integra, reta na presença de Deus, faça como Jesus, tenha a caráter de Cristo, e só o resto é religiosidade, ( A RELIGIOSIDADE AFASTA O HOMEM DE DEUS ) Jesus atrai o Homem para Deus


Por tanto, se tem duvidas sore o que pode e o que não pode, é muito simples. Não pode pecar .

O Pecado sempre foi um termo principalmente usado dentro de um contexto religioso, e hoje descreve qualquer desobediência à vontade de Deus


 Quando for fazer algo e não souber se é pecado ou não, pergunta a si mesmo, Se Jesus faria isso, ou se ele se agradaria se você fizesse




Deus abençoe a todos .

3 comentários:

  1. Bom seria se muitos jovens agissem como vc!!!
    usar o blog e orkut para fazer a obra de DEus.
    Sei q Deus vai te recompensar muito, pois, Ele não fica devendo nada pra ninguém. Saiba que Deus conhece os teus conflitos e necessidades e Ele sabe que vc está fazendo o melhor para Ele em todas as áreas. Creia q Ele está trabalhando ao teu favor, tenha paciência que é na hora certa, o tempo Dele é perfeito. Assim como nós plantamos uma semente e aguamos a terra e ainda assim temos que esperar no tempo certo para nascer e colher!! bjs.. tenho orgulho de vc!!

    ResponderExcluir
  2. Bom o povo hoje em dia só pensa se é certo ou errado depois que fez...
    ou entao usa a desculpa que estamos em tempos modernos entao nao tem como comparar se Jesus faria ou nao... e é simplesmente por isso que o mundo ta do jeito que tá!!!

    ResponderExcluir